Revoltado

André Valadão rebate vídeo da própria esposa; saiba detalhes

Pastor se posicionou na web sobre casamento 'hiper arranjado'

Religioso disse já estar 'vestido com a armadura para guerrear'
Religioso disse já estar 'vestido com a armadura para guerrear' |  Foto: Rede Social
 

Nesta quinta-feira (6), o pastor André Valadão recorreu às redes sociais para rebater as acusações feitas por sua própria esposa, Cassiane Valadão. Após o polêmico episódio em uma pregação religiosa nos Estados Unidos, em que o pastor incentivava ataques às pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, um vídeo de Cassiane afirmando que o casamento entre eles foi "hiper arranjado" ressurgiu das cinzas nas redes, causando repercussão.

A web ficou agitada após resgatarem o vídeo em que Cassiane Valadão fazia declarações sobre a forma como seu casamento com o pastor teria sido estabelecido. Diante do engajamento gerado pela publicação, André Valadão utilizou suas redes sociais para negar as acusações, e chamou de "fake news".

Leia +: Pastor André Valadão diz que evangélicos deveriam matar LGBTs

Leia +: MPF investiga André Valadão após incitação à violência contra LGBTs

Leia +: Ex-BBB volta para sua profissão original; saiba quem é

Na última quarta-feira (5), o religioso compartilhou uma foto de sua esposa nos stories, desmentindo as informações divulgadas. No entanto, mesmo após essa tentativa de esclarecimento, André Valadão continuou publicando indiretas em suas redes sociais nesta quinta-feira (6), além de pedir ajuda em orações. Agora, como as declarações de Cassiane Valadão poderiam ser consideradas "fake news" quando o registro em vídeo comprova suas afirmações?

"Vistam toda a armadura de Deus para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais", começou o pastor usando passagens bíblicas. "Pois embora vivamos como homens, não lutamos segundo padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas, ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento", continuou. "O que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o filho de Deus", finaliza o religioso.

Declarações de Cassiane

Cassiane havia afirmado que  que seu casamento com André Valadão foi arranjado pelo pai do pastor, Márcio Valadão. "Quando ele (Márcio) me viu assim numa foto, ele já pensou no Dedé (André), achou que eu combinava com o Dedé. Ele me mandou um livro na época sobre namoro e ele encheu o livro de fotos do André, desde o André pequenininho. Cada capítulo, ele colocou um monte de foto do André e mandou pra mim lá em Londrina...Eu não entendi nada né, um livro sobre namoro, o André nos Estados Unidos, eu nunca tinha visto o André… Então, é um homem de fé, ele já viu lá na frente. Ai, depois de muitos anos, o André voltou, enfim, não tinha dado nada e ele [Márcio) insistiu...Ele marcou um dia um almoço quando era impossível eu encontrar com o André no final de um congresso que tinham, sei lá, sete, oito mil pessoas. Ele tirou o André lá de dentro e falou comigo para almoçar com ele, armou tudo... Então, ali que o André me pediu de cara em namoro, em casamento, mas foi hiper arranjado. Então, eu falo que meu casamento foi arranjado e pelo pastor Márcio"

Confira publicação do pastor

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andre Valadao (@andrevaladao)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Gás de cozinha explode em pensão de São Gonçalo e deixa 2 feridos Gabigol é multado após discussão com vice-presidente do Flamengo <